300 VISITAS em menos de duas semanas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



É com alguma satisfação que vemos o blog do NEPUC chegar, em menos de duas semanas, às 300 visitas.
Recebemos, ao longo deste tempo, comentários e mensagens de todos os gostos e vontades.
Agradecemos aos blogs "Lobby de Aveiro" e “Causa Liberal”, pelos seus posts, de amizade e de força, que tanto nos incentivaram, num momento de arranque, a dar continuidade a um trabalho, em campo “inimigo”.

Acima de tudo pretendemos que as pessoas que se identificam com este projecto de valores e esta visão de uma direita, forte e responsável, para a AAC, ajudem na divulgação e que participem, neste blog, que veio para ficar.

No entanto, queremos mais, muito mais.... Divulguem, espalhem, transmitam e comuniquem a nossa mensagem de valores, comportamentos e atitudes, no seio desta academia, corrompida pelas falácias de esquerda, que tanto têm contribuído para a falta de credibilidade do movimento estudantil.

É com imensa pena que assistimos a manifestações e encerramentos das faculdades, onde a falta de educação impera e onde a instrumentalizaçãodas mesmas pelos Partidos Políticos é nota dominante.
Chegou o tempo de denunciar isto.

Chegou o tempo de alguém abrir os olhos a muitos jovens estudantes da nossa UC, que não se apercebem que a AAC está a caminhar, cada vez mais, para o radicalismo irresponsável, para o anarquismo político, para o desleixo académico, etc.

Exemplo:

Sentes-te seguro dentro do edifício da Associação Académica de Coimbra?


“Pensa por ti mesmo”


0 Responses to “300 VISITAS em menos de duas semanas”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link