0 comments
Published sexta-feira, maio 05, 2006 by Fernando J. Neves. 
Venho aqui informar que a nova Comissão Executiva do Núcleo de Estudantes da Universidade de Coimbra (NEPUC) foi eleita, no passado dia 3 de Maio de 2006.
Aproveito para agradecer a pela excelente participação de todos os membros do NEPUC, que contribuíram, neste sufrágio, com o seu voto.
Aproveito, também, para dar os meus parabéns à lista A pela excelente vitória, que independentemente, de ser uma lista única, nunca deixou de assumir a responsabilidade de explicar as suas ideias e de organizar um programa eleitoral, ao resto dos membros do NEPUC.
Considero, que esse trabalho realizado, proporciona uma boa visão do futuro do NEPUC, cada vez mais, participativo e numeroso, onde se encontra inerente uma maior visibilidade e actividade, dentro da Juventude Popular, em geral, e na comunidade estudantil da Universidade de Coimbra, em particular.
Parece-me, que esta equipa tem todas as condições para realizar mandato ainda melhor que o do ano passado, pois o seu presidente e restante equipa possuiu qualidades, que se identificam com a JP, isto é, com a grande capacidade de trabalho, esforço, irreverência e inteligência.
No entanto, apelo que continuem o trabalho, que merece ser ainda mais trabalhado… :)
Acabo com uma frase já conhecida:
"Não me despeço. Não vou estar por aqui, mas vou andar por aí."... P.S.Lopes
Lol
Abraços Populares
Como já devem saber algumas pessoas, eu não me vou recandidatar à Comissão Executiva do Núcleo de Estudantes Populares de Coimbra.
Informo, também, que até ao presente momento, já deu entrada uma lista a formalizar candidatura à Comissão Executiva.
Gostaria, que dia 3 (esta quarta-feira), entre as 22h e 23h, todos os membros do NEPUC viessem votar e participar neste sufrágio, que vai decorrer na sede do CDS-PP Coimbra.
Um abraço a todos…
Os militantes do CDS-PP de Coimbra tiveram ontem uma desagradável surpresa: ao chegarem à sede da distrital, na rua Antero de Quental, em Coimbra, depararam-se com um cenário de destruição, com tudo revirado nas cinco salas da estrutura e no bar.É raro o dia em que a sede não é utilizada, observou Maria Reina ao DC, situando assim a acção criminosa em tempos muitos recentes. Aliás, ontem seria a excepção por os militantes estarem envolvidos nas comemorações do 1.º de Maio, mas elementos da Juventude Popular deslocaram-se ali para preparem as eleições do núcleo de estudantes, que se realizam dia 5.Para a vice-presidente da Concelhia de Coimbra e presidente da Federação dos Trabalhadores Democratas Cristãos, estruturas partidárias também ali instaladas, quem vandalizou as instalações «parece que teve tempo para tudo e não se incomodou com o barulho».Situada num primeiro andar do n.º 442, um edifício de apartamentos e escritórios, a sede tem, contudo, uma porta independente. E terá sido por aí que entraram, já que as janelas que dão para o exterior estão a uma altura considerável.Uma urna revirada, cadernos eleitorais espalhados, bandeiras tiradas de um local e colocadas em outro, davam a entender uma acção de vandalismo gratuito. A PSP tomou conta da ocorrência.